O SIGOWEB é a ferramenta online ideal para a gestão da Segurança no Trabalho que agilizará seu dia a dia.
Ambientes onde o trabalhador exerce suas atividades, descrevendo-o e vinculando indivíduos a ele.
Medidas de prevenção para eliminar, reduzir ou controlar os riscos, através de EPCs e/ou EPIs.
Documentação das análises de acidentes, doenças relacionadas ao trabalho e incidentes/ condições inseguras
Crie e mantenha atualizados o LTCAT, o PGR, o Inventário de Riscos e os Planos de Ação.
Cadastro nativo que “sabe” unidade, nível de ação, limite de tolerância (para quantitativos), e adicionais pelas NRs 15 e 16 e o Decreto 3.048/99.
Detecta pendências como ambientes sem informação do risco, ou falta de informações sobre insalubridade, periculosidade e graus de risco para aposentadoria especial, e conduz para as resolver.
PPPs conforme modelos da Previdência. Análise do PPP para detectar pendências antes de imprimir.
Contratadas recebem da Contratante informações sobre os riscos ocupacionais sob sua gestão.
O SIGOWEB é uma ferramenta totalmente online desenvolvida para facilitar os processos de gestão SST, PGR e eSocial.
Precisando de ajuda?
O SIGOWEB é a ferramenta online ideal para a gestão da Segurança no Trabalho que agilizará seu dia a dia.
Garanta sinergia entre as atividades da saúde e as da segurança, otimizando os serviços com qualidade e eficiência.
Nosso software auxilia na elaboração e manutenção do PGR, gerenciamento de riscos ocupacionais e elaboração do Inventário de Riscos e Planos de Ação.
O SIGOWEB é um software de gestão SST pronto para atender e enviar os leiautes do eSocial para o Governo.