A ficha clínica no SIGOWEB passa por uma série de implementações e a primeira delas, já disponível, é a possibilidade de configurar as abas existentes.
Isso é efetuado na área Administrativa em ADMINISTRATIVA>>SAÚDE>>TAREFAS>> CONFIGURAR FICHA CLÍNICA.
Ao acessar, a primeira aba requer a definição se a configuração se aplicará à holding, ao grupo empresarial ou à uma empresa apenas. Como o Sistema fornece por padrão uma ficha clínica configurada para a holding, essa pode ser editada no seu conteúdo na aba de “Configuração”. Ainda, se pode incluir nova configuração de ficha clínica, desde que essa não conflitue com a da holding, já existente. Ou seja: a inteligência do Sistema não permite que haja duas configurações para um mesmo nível.
Existem abas consideradas obrigatórias e na funcionalidade elas são listadas. Mas existem abas não obrigatórias, passíveis de comporem ou não a ficha clínica, conforme a vontade do usuário.
É possível então selecionas quais abas “não obrigatórias” devem compor a ficha clínica sendo que as desabilitadas não aparecerão na ficha clínica.
Também é possível configurar opções das abas, sendo que itens desabilitados não aparecerão nas mesmas.
Essa customização oferece diversas vantagens, que incluem:
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Atendimento Específico às Necessidades: A personalização permite que a aplicação atenda de forma precisa às necessidades e requisitos específicos do negócio ou do usuário, melhorando a eficiência e a eficácia.
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Aumento da Produtividade: Sistemas adaptados às rotinas dos usuários podem levar a um aumento da produtividade, pois facilitam o trabalho e minimizam etapas desnecessárias.
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Melhor Experiência do Usuário: Ajustes na interface e na funcionalidade proporcionam uma experiência de uso mais intuitiva e agradável, aumentando a satisfação do usuário.